Menu

The Life of Cotton 335

damageshow3's blog

Três Táticas Pra Decorar A Residência E Amar O Resultado

Da Sala De Estar Aos Quartos


Nesta semana, a feira de casa e decoração "Mega Artesanal" começou. O destaque do evento, neste instante está sendo a Moradia da Mega, formada dentro do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. São nove ambientes, decorados por 23 artesãos, designers e arquitetos que esclarecem como juntar o artesanato na decoração. Confira abaixo novas ideias e inspire-se. Há muita coisa que ao invés de comparecer pro lixo pode ter um espaço mais nobre em sua casa.


Não é preciso ter susto de colorir a tua casa. Só lembre-se que você poderá se cansar de umas combinações, desta maneira busque mesclar em detalhes como as almofadas. A sala é, em geral, a porta de entrada da tua residência e vai aprensentar aos seus convidados qual é o teu modo e a tua personalidade. Você não deve fazer a decoração inteira em somente um tipo, como o romântico, o moderno, o vintage ou o clássico. Nada evita que você misture estes diferentes estilos para compor o teu ambiente.


Desde que se encaixem de As Maneiras De Contratar Um Arquiteto - Moradia E Jardim . Incorporar alguns elementos mais rústicos em um ambiente contemporâneo é uma maneira moderna de decorar a sala. Móveis vintage e retrô, como pés palitos em mesinhas e em sofás, bem como são tendência, de acordo com decoradores. Usá-los com objetos mais modernos, como cimento queimado nas paredes apresenta ainda mais destaque. Em ambientes menores, é importante que o estilo não atrapalhe a circulação.



Assim, é intrigante escolher móveis leves e compactos, pra não ocupar muito volume no campo visual. Mesinhas e bancos empilháveis são agradáveis e funcionais, já que ajudam a preservar o recinto ajeitado no momento em que não são necessários. Você pode usá-los de suporte de copos e de aperitivos quando receber os amigos na sua residência. Outra forma de falar o seu modo é nos dados como porta-retratos, quadros e estantes de livros. Elas não necessitam ter só espelhos para acrescentar o ambiente e texturas para compor a decoração.


  • Caneca personalizada
  • 11 de December de 2015 at 23:48
  • 31/08/2009 às 14:Quarenta e dois
  • ANDREA ARIANNE argumentou: 27/08/doze ás 01:Vinte e sete
  • Quer saber mais? Leia: Lâmpadas de Descarga (HID) - informações e fotos

As paredes são capazes de ter mais funções na sua sala. Se já tiver alguns móveis encostados nelas pra acrescentar a área de circulação, use a parte superior das paredes. Estantes vazadas não pesam pela decoração e funcionam super bem em tão alto grau em home offices como no home theater. Pra usufruir a parede abaixo da janela, sem perder o acesso e a luminosidade, aposte em uma estante baixinha e não muito profunda.


Sobre ela, você podes botar alguns livros, DVDs ou CDs ou mesmo telas e arranjos. As cortinas ajudam a completar a decoração. Lembre-se de que em locais pequenos, é ruim utilizar uma cortina volumosa, pois que acabará dando um efeito mais apertado ao recinto. Se este for o teu caso, prefira tecidos leves e claros.


Uma persiana de equipamentos diferentes do plástico colaboram na decoração e para preservar a privacidade dentro da casa. Construções De Casas Baratas uma cortina de tecido - linho, algodão ou tecido sintético -, fique sabendo que os sintéticos são excelentes, visto que a maioria não encolhe, é bastante resistente e tem um fantástico caimento. Defensor De Primeira Hora De Posseiros /p>

Se você tem inúmeros pontos a ressaltar, uma opção é a iluminação em trilhos. Portanto, você podes direcionar os spots pra onde quiser. Abajures assim como ajudam a compor o visual de modo aconchegante sem possuir uma iluminação tão direta. Para não prejudicar o rumo e tornar-se um estorvo pela passagem, você pode deixar a luminária presa numa das paredes em um nível mais grande do que o das pessoas. O seu endereço de e-mail não será publicado. This site uses Akismet to reduce spam. Learn how Igreja De São Francisco De Assis (Diamantina) is processed.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.