Menu

The Life of Cotton 335

damageshow3's blog

Surpreenda-se Com O Antes E Após 20 Fachadas

38 Casas Pequenas, No entanto Muito Confortáveis


Residir em espaço menor necessita de muita organização porém, em troca, dá um extenso aprendizado: o palpável conforto dispensa enormes salas ou infindáveis portas de armário. Chalé, em Gonçalves, MG. Projeto da arquiteta Carmela Vecchi. É feita de madeira e alvenaria, tem modelo de container e uma obra relâmpago que durou só 3 meses.


Canto do bem estar, montado pela arquiteta Patrícia Martinez, pra Casa Cor São Paulo 2008. No tempo em que o piso de madeira convida a caminhar descalço,os trechos revestidos de pedriscos oferecem massagem aos pés. Doze Quartos Incríveis, Um Para Cada Signo Do Zodíaco! banheiro dispõe de sauna, e o quarto conta com lareira e canto de ginástica. Casa do Golf, montada pelo arquiteto Dado Castello para a Residência Cor São Paulo 2008. Remete a uma morada com atmosfera rural - no entanto assim como é adequado à metrópole.



  • Sete Cidade medieval russa, foi um proeminente centro religioso. ( Top 10: As Melhores Lojas Virtuais De Decoração . do T.)

  • Sala Aconchegante

  • sete - Cuidadores de animais zoom_out_map

  • 151 Referências em Pelaw (Metro de Newcastle)

  • Cores para Decoração do Escritório

  • Miriam comentou

  • Eles não podem faltar! Os populares doces de abobora em formato de coração



  • Uma rampa de peroba de demolição conduz à entrada da construção de volumes bem demarcados. A distribuição interna, informal, integra as salas e a compacta cozinha. Mais luminosidade e menos divisões são recursos que remoçaram esta moradia de vila. O projeto de reforma pertence ao arquiteto Ricardo Miura. Ela tem trinta e quatro m² e foi montada pelos arquitetos Fernanda Abs e Fred Benedetti para a Casa Cor São Paulo 2008. Internamente, é um espaço multiúso, todo integrado.


    Piso e paredes são de cumaru, o telhado é de taubilha de eucalipto. A decoração dessa sala, assinada pelo arquiteto Leonardo Junqueira, tem uma seleção de peças que define o estilo contemporâneo. Ele combinou mesas e estofados baixos e retos, como prega o minimalismo, com instrumentos que fazem uma releitura divertida dos clássicos (uma característica do neobarroco) e, como a casa era pequena, ele precisava fazer os espaços renderem – com charme.


    Avesso à badalação, o chef de cozinha holandês Jos Boomgaardt trocou um casarão em Amsterdã por uma casa pequena no interior do Rio de Janeiro. Os móveis foram comprados em brechó. Nessa residência - grande conquista da moradora, que até o presente momento da compra, tinha terror de investir num imóvel – o que faz o espaço render são os trinta e três m de armários planejados. Como o apartamento era nanico, a moradora, que até desta maneira só tinha morado de aluguel, resolveu pôr a mão na massa e resolver tudo da sua decoração.


    O apartamento, que tinha mais de 30 anos, foi reformado e decorado em cinco meses. A moradora desse sobrado de vila é artista plástica. Teu talento para reaproveitar peças está por todos os lados de tua residência. Nessa sala, o sofá foi doado pela irmã e ganhou capa, executada na Decorações Spina com sarja peletizada da Aladim Decorações.


    Numa sala com dois sofás, é necessário que haja um espaço mínimo de Oficinas Pra Decorar O Lar De forma Barata O Dia . E entre o sofá e a mesa de centro, deixe sessenta cm, como nessa sala. A construção é de 1930 e foi reformada pelo arquiteto Carlos Verna. Pela fachada, os tijolos foram clareados com uma nata de cimento, cal e areia, aplicada com espátula.


    Posteriormente, retirou-se o exagero com esponja. Carlos Verna elevou o grau da residência em 50 cm. Pra esta finalidade, deixou a rampa da garagem com dezesseis cm e 2 degraus com 34 cm. O arquiteto Hilmar Diniz Paiva Filho, de São Paulo, fez esse projeto para um terreno íngreme no litoral. Internamente, há paredes isolando só o banheiro e o quarto.



Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.