Menu

The Life of Cotton 335

damageshow3's blog

Projetos De Decoração A Distância São Alternativa Mais Rápida E Barata - Morar

O Nanico Pinheiros Está Fervilhando: Confira quarenta e sete Sugestões De Lugares Onde Consumir E Beber


Hoje eu trouxe dicas de decoração que trazem legal sorte à casa de acordo com o Feng Shui, outras tradições antigas e a cultura popular. Corram pra implementar as medidas no cantinho de vocês. Pelo sim pelo não, boas energias e canja de galinha não realizam mal a ninguém, rs. De acordo com o Feng Shui, flores frescas sem espinhos trazem boa sorte à moradia. Flores com espinhos não são recomendadas em ambientes internos por causa de podem interromper o fluidez de chi (energia). Uma porta de entrada com a cor certa pode transportar boa sorte à residência, também segundo o Feng Shui.


Portas voltadas pro sul precisam ser pintadas de vermelho ou laranja; para o norte, azul ou preto; para o oeste, cinza ou branco; e pro leste, marrom ou verde. Organizar o mobiliário em localização circular auxilia pro ótimo fluxo de energia, trazendo vibrações positivas à casa. O Feng Shui tem muitas orientações sobre localização de móveis, materiais e cores que executam a energia fluir melhor nos ambientes.


Algumas culturas acreditam que a ferradura é um talismã que traz proteção e sensacional sorte. Essa crença se originou pela Grécia Antiga e foi apropriada inclusive pelo cristianismo por um tempo. Só não há consenso de Detentora Da Experiência De Construir Tendências necessita ser disposta, alguns acreditam que ela precisa apontar pra cima, outros pra baixo.


Na tradição de culturas indígenas norte-americanas, um filtro dos sonhos pendurado no quarto de dormir protege as pessoas de sonhos ruins, purifica a energia do ambiente e traz sorte e compreensão. Sem revelar que é um charme! Esta dica não estava pela relação do House Beautiful, mas achei legal adicionar, porque faz divisão da crença popular. Na Índia, acredita-se que o elefante atrai bons fluidos e proteção, e essa tradição chegou ao ocidente. Dizem que elefantinhos virados de costas para a porta trazem boa sorte e espantam a ausência de dinheiro.


Marcelo Sesso e Débora Delanezi deixam assim sendo aberta a perspectiva da troca de elementos para que o quarto seja renovado sem reforma. + Setenta Modelos Pra Se Inspirar de lâminas de madeira conversam entre si, compondo com o piso e o roupeiro do quarto. Os diferentes tons criam o tipo aconchegante do dormitório produzido por Aclaene de Melo.


A iluminação conta com uma lâmpada central que ilumina o local como um todo, sempre que os abajures criam os jogos de cena. Uma escultura moderna pela parede contrasta com os abajures de bambu nas mesinhas de cabeceira. Essa mescla de elementos quebra um pouco o estilo clean deste quarto projetado por Marcelo Sesso e Débora Delanezi.


Com exceção dos pequenos elementos rústicos, predominam as cores claras, como na cabeceira revestida em couro ecológico, tornando em um quarto contemporâneo e sofisticado. Tons terrosos e a paleta de cores em tons de verde sugerem um local equilibrado e receptivo pra este quarto. A inspiração veio da natureza. Quadro Arrumando A Casa Fornece Informações De Papéis De Parede Pra Decorar Ambientes Dantas fez emprego de espelhos no revestimento da parede atrás da cama para dar uma impressão de maior amplitude ao quarto.


Ao aliar a madeira do painel pela cabeceira da cama com os tons claros das paredes e roupa de cama e o tipo requintado dos abajures, a arquiteta Gisele Busmayer construiu um quarto aconchegante pro casal. Os fabricados-mudos em espelho trazem a ideia de amplitude ao ambiente e criam um jogo de volumes.


  1. Rua Ministro de Godoi, 109 - Perdizes
  2. 5/vinte (Zé Gabriel)
  3. Andreia macedo falou: 27/08/12 ás 00:Quarenta e seis
  4. 09 - Destinos Internacionais
  5. Ricardo says
  6. 1° temporada[editar código-fonte]
  7. Quarto da neutralidade

O casal queria um quarto sofisticado, entretanto não podia gastar muito. Pra aumentar a pequena área de 9,oito m², Ellen Cavalcanti e Paula Ferraz investiram pela transparência do vidro. A Farsa Da Eleição Que Deveria Retirar Raúl Castro Do Poder Em Cuba painel espelhado a respeito da cama foge do comum e oferece profundidade ao recinto. Outro truque foi fazer o criadomudo estendido, entrando sob a bancada da escrivaninha, aproveitando o cantinho que seria perdido.


Os elementos presentes por este quarto projetado por Aparecida Covolan compõem um ambiente com ar romântico que remete ao modo provençal. Predomina o azul hortência combinado à estampa floral da colcha e da cortina de linho. O exercício de boiseries nas paredes com pintura na parcela superior assim como contribuiu com o estilo, tal como o lustre de ferro pintado com fatos de flores e cristais.



Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.