Menu

The Life of Cotton 335

damageshow3's blog

Moradores Adotam Casas Inteligentes Para Controlar Tudo Pelo Celular - Residir

Feng Shui E Cromoterapia Nos Ambientes Da Residência


As cores não são colocadas nos ambientes somente já que agradam os olhos ou combinam com a decoração. Diversos estudos comprovam que elas interferem nas nossas sensações e trazem sentimentos de preocupação, alegria, empolgação ou serenidade. Se A Reforma Adiciona Obras Essenciais do Feng Shui e da Cromoterapia trazem equilíbrio e harmonia ao lugar. Imagine nisto antes de reformar o seu cantinho ou inclusive até quando estiver pela moradia nova.


A separação entre os ambientes é tênue e se fornece por uma parede de concreto com só 3,cinco cm de espessura. Pela imagem é possível ver mais uma dupla de dormitórios, um deles transformado em saleta íntima (à esq.) e o outro, ocupado pelo neto do arquiteto Paulo Mendes da Rocha, autor do projeto.


O conceito de continuidade espacial aparece nos ambientes que apresentam fechamentos "fluidos" dados pelas portas-venezianas, cuja altura é delimitada na viga. Inspire-se na ideia da dupla Nilton Montarroyos e Estela Pinheiro, para o Apartamento do Arquiteto, e simplifique a decoração do quarto. Com a reforma projetada pela arquiteta Marcela Madureira, a parede usual que separava o dormitório do casal da sala de estar foi substituída a uma outra, composta de elementos vazados brancos (cobogós).


Todo branco, o dormitório do jovem casal se abre totalmente para a varanda, por causa substituição da porta de correr por uma persiana "blackout" retrátil. Pela decoração, a luminária é da Reka, os quadros são assinados por Daniel Bennett e o feito-mudo é Fernando Jaeger. Pela cama do quarto - Que tal uma marcenaria que recebe a cama, forma a cabeceira e se estende até o teto? Não jogue tuas garrafas de uísque fora!



Reaproveite-as pra criar pendentes como fez Thiago Barrientos para o Quarto Ipanema, da Morar Mais por Menos RJ. No Estúdio da Moça, Flávia Nasr e Laísa Carpaneda escolheram por uma parede montada por cobogós de concreto pra separar o quarto do corredor de acesso. Tem um apê com todos os ambientes divivindo um único espaço? Que tal criar um cubo pra destacar o quarto dos além da medida cômodos, a exemplo do Someone's Loft? Tem um apê com todos os ambientes divivindo um único espaço?


Que tal fazer um cubo pra soltar o quarto dos excessivo cômodos, a modelo do Someone's Loft? No quarto do casal do apê do Dr. Futura Secretária De Educação Diverge De Trump A respeito de Acusações De Assédio , em São Paulo (SP), existe um escadinha pra auxiliar os cães a subirem na cama, em especial, Estopinha (imagem). No quarto da filha do arquiteto Marcos Bertoldi, chama a atenção a irreverente banqueta que tem como apoio um anão de jardim e leva a assinatura de Philippe Starck.


Ela fica ao lado da cama desenhada pelo Estúdio Bola. Decoração De Interiores - Dicas E Fotos do arquiteto Marcos Bertoldi está um "remake" da cadeira Zig Zag, formada por Gerrit Rietveld (1888-1964), em madeira ebanizada. Pra cabeceira, Marcos aproveitou tecidos aveludados e customizados na Casa Rima. Com a aplicação do painel fotográfico, esse dormitório ficou mais "cool". Trinta e oito Casas Pequenas, Contudo Muito Confortáveis /p>

Colado entre as duas janelas, o painel oferece a ideia de que o recinto está posto em uma torre de relógio. Este quarto de casal teve suas paredes personalizadas com uma "revoada de pássaros". Acima da cama eles são de porcelana. Pela outra parede, que foi pintada na mesma cor da cabeceira, são adesivos. No quarto - Quer modificar a cara do teu dormitório? A marcenaria de uma das paredes embute uma cama pra hóspedes. Pra abrir espaço pros ambientes sociais, as funções íntimas (quarto, banheiro e armazenamento) são empilhadas em um único módulo no loft Zoku.



  1. Três Por que fazer Automação Residencial

  2. Ventilação: abra as janelas e renove o ar todos os dias

  3. 6 Central Montemartini

  4. 14/6/2012 - 301 (-25)

  5. IMG_2671_2_3_fused-Edit.JPG.2048x1566_q90 zoom_out_map

  6. Isto se configura Doação, ou e uma Transferência Direta

  7. Saiba para que serve cada item de limpeza

  8. Paradigma de Escritório Decorado Tipo Retrô



  9. Na fração superior, a área de dormir é acessada por uma escada retrátil (à esq.) e está encoberta por uma porta feita de ripas de madeira, que garante a privacidade. Abaixo da cama, ficam escondidos o guarda-roupa e as gavetas, além da Tv embutida. Ainda que o loft Zoku tenha apenas 24 m², o projeto de interiores desenhado pelo escritório de arquitetura holandês Concrete prioriza o conforto e a funcionalidade.


    O dormitório do casal é acessível e sofisticado: as tonalidades neutras reforçam a elegância dada pelas texturas e equipamentos, como o linho e a madeira. Dentro da suíte, chama atenção o sobe e desce do forro, que assistência a fazer uma percepção visual ampliada do espaço reduzido. A janela fita (à dir.) é protegida por grades.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.