Menu

The Life of Cotton 335

damageshow3's blog

Descubra Como Fazer Um Negócio Lucrativo Do Zero


Minha Página Da Web é Lançado Pela Paraíba


Investir no marketing digital e pela distribuição eficiente de tuas reservas, foi o caminho apontado pelos palestrantes do Hotel Summit como solução pra que os meios de hospedagem diminuam a dependência das OTAs e aumentem tuas reservas diretas. O desconhecimento de técnicas pra atuar página da web de origem que hotéis e pousadas alcancem resultados mais satisfatórios.


A concorrência com as agências de viagem online é um problema que segue crescendo a cada ano pra aqueles que ainda não adotaram as outras práticas do mercado. Os números são impressionantes e continuam subindo. Cerca de 80% das reservas online da maioria dos hotéis são realizadas pelas OTAs. Elas recebem comissões de até 30% sobre isto cada venda. No decorrer do Hotel Summit 2018, acontecido no dia 29 de junho deste ano, a palestrante Liliane Ferrari chamou atenção para o caso de que o crescimento destas agências de viagem online começou no ano de 2011 e não parou mais.


A relações públicas Jaine Barbosa apresentou o workshop a respeito de as principais funcionalidades da plataforma selfHotel pra ultrapassar o defeito. Com um mix completo pra automação do marketing digital de hotéis e pousadas, seus recursos são capazes de acudir a reequilibrar as vendas dos hotéis, privilegiando as reservas diretas. Em post publicado esse mês, a PhocusWire traz um diagnóstico um pouco negativo para o mercado. meu site hotéis estão perdendo a visibilidade orgânica nos mecanismos de pesquisa, como o Google.


A situação procura uma nova presença do mercado hoteleiro para trazer equilíbrio à balança de reservas diretas e OTAs. O auditório do ir para o site & Flat ficou menor para a quantidade de interessados, no decorrer das 12 horas de promoção do Hotel Summit, no conclusão do mês passado. O evento reuniu interessantes nomes do mercado hoteleiro, do marketing digital e intercomunicação. Uma iniciativa inédita do selfHotel para aproximar-se assuntos como Marketing Digital, Distribuição e Vendas no mercado hoteleiro, no intuito de reverter o atual assunto do setor. O fundador do selfHotel, Allessandro Canella, iniciou o evento com as boas-vindas aos membros do encontro.


  • 92% acessam o Facebook ao menos 1 vez ao mês

  • Eles olham além da remuneração

  • Conheça as redes de franquias de até R$ 50 mil que mais avançam

  • Inclua hiperlinks para Landing Pages em artigos nas mídias sociais

  • 249 - Alteração de forma de Atuação

  • Sustainable Brands Rio



  • Entre palestras, workshops e painéis de debate, os profissionais da hotelaria puderam ver as mais recentes inovações em ferramentas e estratégias pra rampear as reservas diretas de hotéis e pousadas. Em proposta arrojada e multidisciplinar, que englobou o uso atualizado do marketing digital, técnicas de vendas e comunicação pelas redes sociais, o público pode ouvir e argumentar a respeito as tendências do mercado e do perfil do cliente atual. As relações de consumo mudaram, os freguêses esperam adquirir as site da internet com muita rapidez e precisão. Hotéis e pousadas têm a inevitabilidade eminente de se adequarem à essa realidade para poder sobreviver no mercado altamente competitivo, em que as OTAs têm dominado.


    As redes sociais, como o Twitter, apresentam extenso potencial para hoteleiros conquistarem ainda mais vendas diretas. Rodrigo Teixeira da Asksuite argumentou sobre isso chatbots para hotelaria. clique aqui agora e prontidão no atendimento é uma das maiores vantagens da ferramenta. O HS2018 foi um sucesso de público e avaliação - 100% dos respondentes da pesquisa de satisfação avaliaram positivamente o evento. Ellen Duarte (Patachocas Beach). Dentre eles, 97,4% indicariam o evento para parceiros e colegas de setor. Todos registraram pretenção de retornar na próxima edição.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.