Menu

The Life of Cotton 335

damageshow3's blog

A Gravidade Do Recrutamento E Seleção

A Seriedade Do Recrutamento E Seleção


Assisti há pouco tempo o video A Origem do Dragão, que conta a história como Bruce Lee ficou Bruce Lee, a lenda. É entusiasmado como a régua do sucesso poderá ser algo completamente distinto do que o senso comum nos sinaliza. Levando em conta que o video seja uma passagem história e esteja relativamente próximo do que de fato ocorreu, Bruce Lee ainda não era, pela época, a lenda que conhecemos hoje. No entanto, ele agora havia se tornado hábil o bastante para gerar o famoso soco de uma polegada. Se você pratica ou agora praticou algum tipo de arte marcial, compreende que um soco desferido a somente 2,cinquenta e quatro centímetros de distância, não é para cada um.


Verdadeiramente, Bruce Lee não foi um ser humano comum. Com uma história não muito tranquila, Bruce foi expulso do Oriente e veio para os EUA para fazer aquilo que sabia bem: conceder porrada! Como um trem desgovernado e discípulo de um extenso mestre marcial chinês, ele abriu tua primeira escola de guerra, e rapidamente se tornou famoso por tuas habilidades.


A pergunta que está no cerne do vídeo é: “Como alguém que atingiu aquilo que o mundo define como sucesso, poderá estar equivocado? Do mesmo jeito que corporações que são as maiores, as melhores e as mais conhecidas em seu campo de atuação, Bruce Lee foi desafiado por um de seus ‘clientes’ e ‘concorrentes’. Numa competição sem plateia, ele e seu oponente… Bem, vamos deixar o spoiler para outro momento.


O aprendizado que cheguei ao fim é que ser o maior, o melhor e o mais conhecido pode não ser a representação ideal do sucesso. Tendo praticado arte marcial por inúmeros anos, fico gratidão por Bruce ter sido desafiado ao ponto em que ele foi. Se não fosse dessa O Melhor Tema De Coaching Do Mundo , ele jamais teria desenvolvido a conhecida prática Jeet Kune Do formada por ele. Mais do que uma lista de golpes e ferramentas, sua prática ficou uma filosofia de existência. Ele foi um dos primeiros Liderança De Maior performance - Como O Coaching Pode Ajudar Tua Organização pro Ocidente o conhecimento de que o sucesso deve vir de dentro, de que tornar-se um realista artista marcial é vir ao limite de tua própria prática. O destino de Bruce Lee foi transportar para o outro lado do planeta o discernimento de práticas milenares de vida, e não, obrigatoriamente, um novo estilo de briga.


  • Três Administração financeira

  • Mattos VJF. Medicina Quântica, 2ed, 2010,cap.25 pg 170-198

  • Crie uma lista de coisas que de imediato fez

  • Fazer um planejamento escolar

  • Horário de serviço

  • 2- Quais são os principais modelos de professores estabelecidos por Contreras



  • Mentoring poderá ser traduzido como “tutoria” ou “apadrinhamento”. Nesse caso, o mentor é um guia, um mestre, conselheiro. É uma pessoa que tem vasta experiência Seis óptimas Informações Pra Resistir Com Pessoas Arrogantes de trabalho da pessoa que está sendo ajudada. O mentoring inclui conversas e debates sobre isso de tópicos que não estão obrigatoriamente ligados ao trabalho. De imediato o Coaching é um recurso bem delimitado que tem objetivos claros e precisos.


    Olá querida Rê ! Enorme beijo e uma encantadora semana ! Olá minha amada miga! Uma vez escrevi um texto sobre o assunto "Saber falar não" e até usei, no encerramento, o trecho da Zíbia que você sabiamente colocou no aqui no começo. Assim como acho libertador,minha atraente, no momento em que acordamos e decidimos pelo que é melhor para nós, independente das opiniões ou vontades alheias. Não é fácil expor não para várias circunstâncias, contudo é preciso para o nosso bem estar.


    Relacionamentos (sejam eles quais forem) necessitam agregar algo. Aprendemos e ensinamos, não importa a ordem, todavia é isso que caracteriza cada tipo de relacionamento. Podemos ser até nós mesmos (quem entende?), no entanto é considerável a reflexão para que as transformações ocorram. Podemos expressar não aos outros, no entanto vejo amiga que o principal passo é aprendermos expressar não a nós!


    Narrar não a nós é o enorme desafio, pois que é a partir desse ato que decidimos como seguiremos com a vida. Muito obrigado, a todo o momento e sempre, pelas ótimas reflexões e "alertas"! Helloooo miga querida ! Que delícia recebê-la ! Pois é amiga, durante vários anos fiquei presa em relações tóxicas e hoje vejo que a maioria foi por minha escolha, e hoje estou aprendendo a ser seletiva porque cheguei ao limite da exaustão. Quando temos esta consciência conseguimos avançar muito muito rapidamente e ter uma vivência mais leve e produtiva, visto que não perdemos mais em tal grau tempo com quem não nos agrega nada.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.